Christiane Pelajo se irrita com a falta de áudio |
Christiane Pelajo ficou brava no telejornal Edição das 16h, da GloboNews, na sexta-feira (7). A jornalista falava sobre o furacão Matthew, que atingiu a Flórida (EUA), quando o áudio começou a apresentar falhas, impedido a comunicação com o repórter ao vivo.
"O Rio de Janeiro está me ouvindo? Gente, eu não tenho condição de fazer jornal", disse Pelajo, que apresenta o jornalístico em um estúdio da Globo em SP.
Impaciente, a apresentadora aumentou o tom de voz alto e disparou: "A gente está com um pequeno problema aqui, vou fazer um intervalo, a gente arruma a casa e está de volta com vocês".
A direção cortou o áudio do microfone dela e pôs os comerciais. Christiane não apareceu, e Sérgio Aguiar, de um estúdio do Rio, comandou o bloco. No bloco seguinte, visivelmente mais tranquila, Pelajo retornou e pediu desculpas aos telespectadores:
"A gente pede desculpas, mas como disse o Sérgio Aguiar a gente teve problemas de áudio. Eu não estava conseguindo ouvir os nossos repórteres, então era impossível a gente continuar daqui. Agora tudo foi restabelecido. Queria agradecer o Sérgio Aguiar, que foi correndo para o estúdio no Rio para conseguir dar as nossas notícias para vocês".
Veja: