13 dezembro 2016

Aguinaldo Silva quer um namorado de presente de Natal

Aguinaldo Silva quer um amor para chamar de seu (Foto: Divulgação)
O Natal está chegando e com ele a promessa de vida nova e muitos presentes. Aliás, Aguinaldo Silva já sabe o presente que vai dar a si mesmo. O autor do sucesso “Senhora do Destino”, que será reexibida no “Vale a Pena Ver de Novo”, na TV Globo, disse ainda que está a procura de alguém especial para ter um relacionamento sério.

“O que darei de presente para mim mesmo no Natal? A liberdade, ainda que tardia. Claro, liberdade também significa solidão. Mas antes só do que mal acompanhado. De qualquer modo, aviso aos navegantes dispostos a navegar em águas bravias: estou a fim de arranjar um namorado”, escreveu ele.

Apesar de estar aberto, o veterano autor global sabe que encontrar alguém não está fácil. Em 2008, por exemplo, ele disse em uma entrevista ao site EGO que tem muita dificuldade de arrumar um parceiro desde que se tornou um homem “público e notório”.

“Vou aproveitar a oportunidade pra dizer que estou só desde 1998. Por favor, publique isso. Quem sabe não aparece alguém? Se bem que eu ache que pessoas na minha idade não precisam de amantes, e sim de enfermeiros”, disse ele na época.

Nenhum comentário:

Postar um comentário